segunda-feira, 23 de setembro de 2013

analise de Eslender The arrivial



Slender the arrival um jogo terror  mesmo seus antecessores eram bem fraquinhos em questão de gráficos e nivel de terror mas esse supera qualquer barrera de jogos de terror ja vista afinal ele é um jogo para pc e xbox 360 a versão de xbox 360 eu não cheguei a ver mas deve ser muito boa.O modo cooperativo você pode jogar tanto com o slender como com o personagem principal segundo as informações que eu tenho ate agora .Se você  quer ter pesadelos durante a noite jogue esse jogo ou no se você tiver coragem brevente eu poderei postar mais alguma coisa sobre esse game que me em prescionol muito quando fui apresentado a ele .Eu ia baixar mas ele custa vinte reais é um pouco caro pra ter um infarte no coração  vocês não acham     divulguem o blog para seus amigos comentem pesão jogos ou dicas que vocês querem  etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário